Aqui na Rosália, a gente quer te ver feliz e  satisfeita com os nossos produtos.

 

Confira nossa política de trocas, elaborada em consonância com o Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCA OU  DEVOLUÇÃO


O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Troca por defeito: 90 dias a contar do recebimento do produto.

 

Para realizar a troca ou devolução, mande um email para o nosso setor de atendimento ao cliente: sac@rosaliastore.com.br, mencionando o nº do pedido. Entraremos em contato para iniciar o procedimento.


O produto encaminhado para troca ou devolução, deverá ser enviado junto com a nota fiscal, acompanhado da embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta afixada na peça, e não deve apresentar indícios de uso, manipulação ou alteração (ex: bainha, ajustes, etc.), cheiro ou sujeira que altere suas características originais.


Nosso setor de trocas analisará se foram preenchidos os requisitos acima, e dará andamento ao procedimento de troca ou devolução. Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Nesse caso, a loja pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

]